Garantia e Suporte

Sua tranquilidade é nossa prioridade. Conheça nossas políticas de garantia, trocas, devoluções e entrega.

Garantia de Qualidade

90 Dias de Garantia

Todos os nossos produtos possuem garantia padrão de 90 dias contra defeitos de fabricação.

O que está coberto pela garantia:
  • Defeitos de fabricação
  • Problemas de funcionamento sem uso inadequado
  • Componentes com defeito
O que NÃO está coberto:
  • Danos causados por uso inadequado
  • Danos por impacto ou queda
  • Desgaste natural do produto
  • Danos por contato com líquidos (fora das especificações IP68)

Política de Trocas e Devoluções

Prazo de 7 dias corridos

Para trocar ou devolver um produto, o prazo é de sete dias corridos após o recebimento.

Condições para troca/devolução:
Embalagem Original

Produto na embalagem original, sem violação do lacre

Sem Indícios de Uso

Produto sem sinais de uso ou desgaste

Casos especiais - Entre em contato imediatamente:
Pedido Incompleto

Recebeu apenas parte do pedido

Produto Diferente

Produto diferente do comprado

Produto com Defeito

Produto apresenta defeito de fábrica

Ressarcimento de Valores:
Pagamento via PIX

Devolução através de Extorno do PIX

Prazo: até 5 dias úteis
Cartão de Crédito

Estorno total ou parcial junto à administradora

Prazo: até 3 faturas posteriores

Política de Entrega

Como consultar o valor do frete?

Para consultar o frete para o seu CEP, adicione no carrinho de compras os itens desejados e verifique as opções de prazos e preços de envio para sua região.

Prazos de Entrega
Postagem

Até 6 dias úteis após confirmação do pagamento

Entrega

Conforme normas e serviços dos Correios

Importante:
  • Após finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento, prioridade ou alterar forma de entrega
  • Todos os prazos levam em consideração estoque, região, emissão de nota fiscal e separação
  • É responsabilidade do cliente fornecer endereço correto e completo
  • Você receberá código de rastreio por e-mail após a postagem
Por que ainda não recebi minha compra?

As formas de pagamento (PIX ou cartão de crédito) têm prazos de aprovação diferentes, isso pode influenciar nos prazos de envio do seu pedido.

Confirme se os seus dados de endereço estão corretos. O pedido pode retornar para a loja caso esteja com erro de preenchimento ou incompleto. Em algumas regiões é necessário retirar o pedido na agência dos Correios.

Verifique se recebeu o código por e-mail para acompanhar a entrega do seu pedido. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.

Central de Atendimento

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